sábado, 4 de julho de 2009

Sobrenatural


Tive uma experiência na Igreja no dia 19 de junho de 2009. Inesquecível!!!
Meus tios, que estão passando por um momento muito difícil, foram conosco à Igreja. Uma das pastoras havia feito uma cirurgia na garganta e não podia falar. Quando começou a oração, esta pastora começou a cantar como um coral de igreja, muito lindo... Começou a falar em línguas, e começou a falar de um casal, que estava na igreja... pelas coisas que ela falava, percebemos que se tratava dos meus tios. De repente, ela se levantou e foi até eles, falando várias coisas, entre elas que Deus estava disposto a restituir tudo que o inimigo havia roubado deles. Ficamos em espírito de oração por um longo período, pastores, obreiros, missionários... todos falando em línguas, num clima sobrenatural. Quando achamos que havia terminado, começou tudo outra vez, desta vez o Senhor usando a irmã Neide, e depois a pastora Ana... foi muito lindo.
Neste dia a pastora me trouxe um "recado" do Senhor, que eu aguardasse 3 meses e Ele me faria uma grande surpresa. Nem preciso dizer o tamanho da minha felicidade, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário