sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Nossa! Faz tempo que não escrevo aqui. Isso não quer dizer que não tenho nada a dizer, apenas não tenho tido tempo de escrever.
Minhas experiências com Deus continuam me surpreendendo. A cada dia aprendo mais e mais sobre esse poder sobrenatural, sobre esse amor incondicional. Como é bom entregar nossa vida, nossos problemas, nossas angústias a Ele. Só não podemos esquecer de agradecer sempre. Nesses últimos dias tenho tido alguns motivos para murmurar. Porém, pego a via inversa: agradeço. Sim, se estou passando por algumas situações, vejo que elas poderiam ser ainda piores, e que há pessoas que adorariam estar em meu lugar. Faço esse exercício todos os dias, para que a vida seja mais prazerosa e menos pesada. Oro a Deus todos os dias e aradeço por muitas coisas, principalmente por estar viva, ter oprotunidades, ter amigos e família sempre perto... Entre outras milhões de coisas. Obrigada, Senhor!!! Por todas as bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário