segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nova igreja

Nesta época passei a frequentar uma nova Igreja, uma igreja pequena mas que o poder de Deus agia imensamente. Iniciei uma campanha no dia 10 de abril de 2009. Neste dia eu e meu marido tivemos uma discussão muito feia, e ele desistiu de ir à Igreja. Pensei em desistir também, mas levantei a cabeça e fui. Era a minha única salvação, eu sabia disso. Era a Campanha da Chave, a qual se baseava no capítulo 3 de Apocalipse, versículo 7 "Esta é a mensagem daquele que é santo e verdadeiro. Ele tem a chave que pertencia a Davi; quando ele abre, ninguém fecha, e quando ele fecha, ninguém abre."

No segundo dia da campanha, o Senhor usou a pastora para falar em restituição de casamento e de lares. Me enchi de esperança...

Após mais uma atitude incerta do meu marido, ele finalmente resolveu ir à ireja e fazer a campanha.

Já nesta semana começou a ser transformado. Deixou de beber, de falar palavrões, se afastou de companhias que só o levavam para baixo e o afastavam do Senhor... Hoje, quase três meses depois, ele está totalmente transformado, firme no propósito de servir a Deus, e eu só tenho que agradecer... Esse Deus de maravilhas, tira o homem do pó e transforma a sua vida...

2 comentários:

  1. Eu tb só tenho agradecer o que o senhor fez na vida de vcs ..
    eu amo vcs demais

    ResponderExcluir
  2. Li, quem acompanhou sua trajetória até hoje, sabe quantas maravilhas o Senhor fez na sua vida e de toda sua família, e continua fazendo, porque as promessas do Senhor para vcs são grandes, e através da sua fé, estamos hoje unidos na mesma fé.
    Bjos

    ResponderExcluir