segunda-feira, 29 de junho de 2009

Perdas


Meu marido me deu muita força naquele momento de dor, mas a sua vida andava com problemas. Estava se distanciando cada vez mais dos caminhos do Senhor, envolvido com bebida e tendo atitudes nada aceitáveis pelo Senhor. Até que perdeu sua loja, que ele tanto amava. A revolta foi imediata, o sofrimento fez com que se afastasse mais ainda do Senhor. Passamos por momentos dolorosos, pensamos em separação. Ele estava agindo de forma muito estranha, não parecia ele. Quando uma porta de emprego se abriu, acreditei que seria sua salvação, mas as coisas continuaram da mesma forma. Clamava ao Senhor para que abrisse seus olhos, tocasse em seu coração... Foram meses muito difíceis, mas em nenhum momento murmurei ou questionei o meu Senhor. Apenas pedia para que entrasse no coração do meu marido... E a cada dia ele estava pior. Quando todos me diziam para dar um basta, para largá-lo, eu sentia que ele precisava muito de ajuda, e não poderia deixá-lo sozinho. Pedia ao Senhor forças para suportar...

Um comentário:

  1. Obrigado por não ter desistido de mim vcs é a benção maior que DEUS me deu .SInto vergonha de um dia ter pensado em te deixar te amo muito bjs que DEUS te ilumine sempre bjs.

    ResponderExcluir